Home Blog Daniela Forchetti
Daniela Forchetti

Daniela Forchetti

Daniela Forchetti é Dançarina; Arte Educadora; Fonoaudióloga; Consultora e Pesquisadora em Inclusão. Mestre em  Distúrbios da Comunicação pela PUC/SP; Especialista em Linguagens das Artes pela USP e Faculdade de Fonoaudiologia pela PUC/SP. Curso de Extenção em Dança Esportiva em Cadeira de Rodas pela UFJF/MG.

Na área da dança as principais formações em workshops são: DanceAbility com Alito Alessi; Danzaterapia com Maria Fux e com a Candoco Dance Company.

Website URL: http://www.musicaemovimento.com.br/professionais/daniella-forchetti

Momentos de Movimento

Sunday, 25 November 2012 Published in Cursos

A Professora Daniella Forchetti Fará 3 aulas Abertas com entrada Franca no Próximo Dia 01/12, Trabalhando a Dança, Movimento e Consciência Corporal e três interessantes Vertentes: A Natureza Feminina, A Dança Inclusiva e a Dança Gestacional. Uma tarde rara e envolvente.

Durante o mês de outubro participei dançando como convidada com minhas alunas no encerramento da 15th Deafblind International World Conference on Deafblindness, que ocorreu em São Paulo em 2011.

Video-dança Evidência

Sunday, 11 March 2012 Published in Compartilhe

O video-dança Evidência faz parte do trabalho de pesquisa desenvolvido pela professora Daniella Forchetti. Ele foi apresentado em conferências internacionais como referência no trabalho voltado à dança inclusiva.

Últimas Novidades

Prev Next
Música 3D en Igualada, Catalunya

Música 3D en Igualada, Catalunya

Un taller de 12 horas. Los diferentes enfoques y el uso de estrategias para la enseñanza de la música en las escuelas.  Utilización de juegos, objetos, actividades en círculo, actividades de movimiento corporal y repertorio

Música 3D em AVES!

O Música e Movimento desenvolve à 10 anos atividades de Jogos Musicais no ambiente socializante e educacional em diversas cidades do mundo. Agora está a inaugurar uma sala em Vila das Aves, Santo Tirso, Portugal. 

Pasta de Mídias do Livro

Olá Bem vindo a Pasta de mídias do Livro: "Ensaio sobre Educação Musical Ativa e o uso de novos materiais"